Balanço Móqui: Nosso primeiro ano novo

Estamos partindo para a nossa primeira virada de ano e queremos fazer um resumão de tudo aqui, principalmente dos nossos aprendizados e a alegria de ter tanta gente bacana como parceiros.

Era uma sexta-feira 13, lá em janeiro, quando o Estúdio M2OC iniciou oficialmente as suas atividades. Um ano intenso, com vários parceiros incríveis, 13 fixos (que foram variando, ao longo do ano) e mais 13 pontuais, que apareceram na hora certa e alguns continuam aparecendo sempre.

Hoje, encerramos (simbolicamente, já que não se para por aqui) o primeiro ano com o sentimento de dever cumprido e todo planejamento para 2018. E neste artigo, vimos agradecer toda essa parceria, todo esse empenho de tanta gente que acreditou e caminhou conosco.

Foi o primeiro ano da empresa, o primeiro ano de cada sócio, como donos de empresa, mas mais um grande ano de aprendizagem e muito trabalho de profissionais que já estão no mercado há um bom tempo. Cada um na sua área, cada um com a sua história, mas cada um, com bagagens de mais de 10 anos nas costas.

Essa experiência individual fez com que cada um trouxesse formatos de atuação, técnicas e isso se somou a uma estrutura muito bem construída e planejada. Vendemos planejamento estratégico e o nosso primeiro cliente fomos nós mesmos. Por isso temos tanta certeza de que o que oferecemos traz resultados.

Este texto não vai apresentar formatos de atuação, nem explicar termos e técnicas, como foram os anteriores. Este é um artigo de agradecimento e de prestação de contas. Mas, mais que isso, este é um artigo que dá boas-vindas a um grande ano que virá para o Estúdio M2OC e para todos que decidirem caminhar conosco.

M2OC=Móqui

Nosso jeito carinhoso de mostrar que estamos do seu lado, prontos para dar muito mais visibilidade à sua marca é trazendo a sua empresa para a nossa família. Você não é apenas um contrato para nós, você e parte do time, é moquiano assim como cada um de nós.

Não sabemos fazer diferente, até porque isso é uma conta exata: você cresce, nós crescemos, nós crescemos, você cresce. Parceria funciona assim. Então, em 2018, se ainda não for um moquiano, vale entrar em contato, né? estudiom2oc.com.br/#contact é uma boa forma para dizer que está com vontade de entrar para a família. As redes sociais também, nos acompanhem por lá: facebook.com/estudiom2oc | instagram.com/estudiom2oc (@estudiom2oc).

E assim continuamos 2017, 2018… Que o próximo seja grande para todos nós!