Resultados, nós vemos em números!

Resultados são feitos de números e, como queremos mostrar que podemos fazer com que os seus sejam surpreendentes, resolvemos publicar um pouco do que conseguimos alcançar neste nosso primeiro ano de muito trabalho.

Em nossas próximas publicações, teremos o prazer de abrir os números da M2OC e assim, ilustrar tudo o que sempre conversamos com nossos clientes e futuros clientes. Foram muitos projetos ao longo desse primeiro ano de agência, resultados que impressionaram nossos parceiros (nós já sabíamos da capacidade das ações), sites produzidos, planejamentos realizados, campanhas offline e campanhas online, enfim, muito trabalho, que rendeu resultados incríveis e depoimentos como “nunca tivemos um mês de venda tão bom”, “nossa arrecadação dobrou”, “não imaginávamos passar dos 500 mil de alcance” e assim por diante. Acompanhe alguns dos nossos números e veja como é importante cuidar da imagem da empresa, como isso fará com que a sua empresa cresça e atinja todos os objetivos que sempre desejou.

Para começar, produzimos muito em marketing digital, nossa, mas foi muito mesmo, mais de 1000 publicações no Facebook, variando entre institucionais, divulgação de produtos/serviços, conteúdos que destacavam e valorizavam as atividades dos clientes, sempre com muito estudo, coerência e pensando principalmente em tráfego orgânico. Em casos especiais, as postagens foram impulsionadas, para atingir um resultado ainda maior.

O Instagram não fica muito atrás não, não chegamos a mil postagens, mas passamos das 800, com certeza. O mais legal, neste caso é que conseguimos atrair público para clientes que não têm propriamente o perfil da rede social. Com isso, provamos que quando a ação é pensada, ela traz resultados. Resultados muito bons, diga-se de passagem.

Mas não é só de mídias sociais que a M2OC se faz. Neste ano, nos tornamos especialistas em web design, criando sites funcionais, prontos para serem encontrados em todas as pesquisas e de encher os olhos. Foram lojas virtuais, sites de portfólios, institucionais e o nosso, né? que é uma belezura, por sinal.

Do site, passamos para cá, o blog M2OC, um espaço que criamos para conversar melhor, para dividir experiências com quem nos segue. Blog é uma forma excelente de aprender, existem várias referências de qualidade pela web. A nossa forma de agradecer estas pessoas que nos ajudaram e ajudam em nosso aprendizado, também fazemos questão de escrever a nossa visão, os nossos artigos sobre comunicação, marketing, marketing digital, planejamento estratégico, análises de resultados e assim por diante. Atrelado aos textos, que foram mais de 60 (toda semana teve ao menos um texto inédito), lançamos a nossa newsletter, outra forma de nos aproximar do público que nos segue. Caso queira recebê-las neste ano, basta assiná-la e ser um contato M2OC!

Além de todos esses projetos online, que você pode muito bem acompanhar em nosso portfólio (estudiom2oc.com.br/#portfolio) e, pelas nossas redes sociais (facebook.com/estudiom2oc e instagram.com/estudiom2oc), também desenvolvemos inúmeros materiais para divulgação offline. Desde projetos de identidade visual até cartazes promocionais, layout de brindes, outdoors, campanhas para rádio e TV e por aí vai.

Estamos muito felizes pela quantidade de trabalho que tivemos. Não paramos um minuto. Mais do que isso, estamos felizes por mostrar para várias pessoas, que é importante cuidar da imagem da empresa, que isso é realmente um investimento e, se feito de forma planejada, rende resultados surpreendentes. Além disso, também nos deixa muito felizes fazer com que cada vez mais pessoas entendam que comunicação pode ser feita de forma humanizada, criando uma relação sincera de parceria entre cliente e empresa. Apesar de ser clichê, ter a consciência de que o crescimento do cliente leva ao nosso crescimento, faz como que nos envolvemos mais nos projetos e, nos dediquemos como se fosse para nós. 

Este nosso primeiro ano foi de aprendizado, de entender os processos e, de nos apresentar para os mundos. Atendemos clientes em Londres, conversamos com pessoas de vários estados e cidades do Brasil e agora, queremos expandir mais. Foram mais de 30 clientes/parceiros felizes neste primeiro ano e, daqui para frente, nós queremos que este número cresça, que os atuais parceiros continuem felizes e que novos se juntem à família. Mas o que mais queremos mesmo, é que continuemos trabalhando felizes e adorando tudo o que fazemos.

Acompanhe a M2OC e divirta-se muito no processo!